Em Los Angeles e no auge dos 25 anos, começou o curso Independent Artist na Musicians Institute (MI), onde aprendeu tudo o que precisava para compor, produzir, gravar, trabalhar sua imagem como músico e também distribuir o próprio trabalho de forma eficiente.
Além das aulas, teve a oportunidade de conhecer uma cultura diferente, aprimorar o inglês e fazer música com profissionais que trabalham com artistas mundialmente reconhecidos, como o baterista Blair Shotts, da Rihanna; o tecladista Tio Banks, do Stevie Wonder e Rolling Stones; e o engenheiro de áudio Eric Corne, da Black Eyed Peas.
O ARTISTA\\
O artista que completou duas décadas de carreira, passou os últimos anos buscando desvendar a linguagem do próprio coração para transformá-la em arte. Com isso, conseguiu sintetizar essa lingua em um novo conceito musical. Utilizando fragmentos do Rock, Hip Hop e Sertanejo, batizou o estilo, com apoio do produtor Rick Bonadio em um Workshop presencial, pelo nome de
Reggaetone Brasileiro.
Para construção dessa fórmula foi necessário muito trabalho, dentre eles, a publicação de vídeos semanais em seu canal do Youtube, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações, e gravações com profissionais renomados, como Raul Alaune "filho" do produtor Dudu Borges e o guitarrista Marcelo Modesto, da dupla Chitãozinho & Xororó. Recentemente, lançou o novo single Tocando O Terror com participação especial da dupla Humberto & Ronaldo, que pode ser conferida em todas plataformas digitais.